Marie Claire: Em um ano, quando você tira um tempo para si mesmo?
Yang Yang: Depois de trabalhar por meses seguidos, eu peço um mês de férias para viajar, ir à academia e sair com os amigos, e minha equipe de trabalho não consegue me encontrar. Isso faz eu me sentir livre. Porém, é muito difícil conseguir esse um mês, eu tenho que negociar muito com a minha equipe.
Marie Claire: O que você coleciona?
YY: Sapatos. Eu tenho uns cem pares de sapatos, mais pelo design. Eu também tenho mais de dez relógios que eu raramente tenho a chance de usar já que geralmente estou filmando. Mas eu geralmente levo dois ou três pares para o set e coloco em algum lugar no meu campo de visão.
Marie Claire: O que você comprou recentemente que te deixou feliz?
YY: Eu comprei um teclado e mouse online e fiquei esperando o correio todo dia quando eu voltava para casa.
Marie Claire: O que você fez que desafiou seus limites?
YY: Eu tenho medo de mar aberto mas eu queria ver se podia quebrar esse limite, então fui mergulhar. Quando cheguei a cerca de 15 metros de profundidade, eu estava entrando em pânico e com muito medo. Eu fiquei apontando pro meu treinador para subirmos.
Marie Claire: Conte uma habilidade que você tem mas nunca mostrou.
YY: Eu posso comer. Enquanto filmava ‘Divas Hit the Road 2′, eu comi oito panquecas no salão de espera em uma escala. Hoje de manhã (a caminho de Cannes), na escala em Dubai, eu comi três hambúrgueres… Mas uma coisa que eu não quero ouvir é ‘Você engordou’. Isso é tortura, como ou não?
Marie Claire: Qual é sua maior esquisitice?
YY: TOC conta? Por exemplo, se há alguns livros em uma mesa, eu não consigo ficar sem organizar os livros na beirada da mesa.
Marie Claire: Quanto tempo você aguenta sem usar redes sociais?
YY: Um dia. Da hora em que eu começo a trabalhar pela manhã até cerca de 22h da noite, quando eu termino.
Marie Claire: Que emoji você mais usa quando está conversando?
YY: O ‘Heiha’, aquela expressão é bem legal.
Marie Claire: Com que frequência você tira selfies?
YY: Faz meio ano desde que tirei uma selfie. Eu não sou alguém que gosta de tirar selfies. Mas meus fãs sempre me perguntam “Por que você não está postando no Weibo?”, então…
Marie Claire: Se fosse pedido que você fizesse um post no Weibo para ganhar o máximo de likes possível, o que você postaria?
YY: Na verdade tem uma foto minha dormindo em uma cadeira no set, usando shorts, com minhas pernas na cadeira, com meu queixo levantado e a boca aberta. Essa foto foi tirada secretamente por um membro da equipe no set. Eu acho que aquela pose é muito engraçada, eu já pensei em postar ela mas ainda não tive a confiança para fazer isso (risos).
Marie Claire: O que você seria se não tivesse se tornado um ator?
YY: Um dançarino. Ou um piloto. Eu gosto do sentimento de decolar e sempre sinto vontade de pilotar um avião.
Marie Claire: Como o trabalho de ator mudou você?
YY: Mudou tudo. Se eu não fosse um ator, eu não teria a chance de conversar com você aqui, eu não estaria indo para o festival de cinema de Cannes. O esforço que faço para esse trabalho e a atenção que esse trabalho me dá, compõe toda a minha vida atual.
Marie Claire: Qual é sua atriz favorita para assistir?
YY: Era Gong Li quando eu era mais novo. Agora é Natalie Portman.
Marie Claire: Bai Qian, Feng Jiu, Su Jin, do filme Once Upon a Time - qual você escolheria?
YY: A Bai Qian, é destino. (Nota: Ele se refere a relação dela com Ye Hua, personagem do Yang Yang no filme.)
Marie Claire: Das coisas que sumiram, qual você quer que reapareça?
YY: Colágeno.
Marie Claire: Que tipo de presente você mais dá?
YY: Produtos eletrônicos.
Marie Claire: Se sua bolsa fosse esvaziada e você só pudesse ficar com uma coisa, com o que você ficaria?
YY: Carteira.
Marie Claire: E para ficar em um quarto vazio?
YY: Celular.
Marie Claire: O que você geralmente faz com seus amigos que não são do círculo de entretenimento?
YY: Com meus colegas de escola, nós comemos, conversamos, assistimos filmes e jogamos. Na verdade, nós jogamos mais que qualquer coisa, já que não precisamos nos encontrar, podemos nos divertir online.
Marie Claire: Onde podemos encontrar com você em Xangai?
YY: (Agora é hora dos fãs adivinharem) Quando eu volto para Xangai, eu sempre como em um restaurante no estilo barco a vapor de Hong Kong*, um restaurante de comida tailandesa ou em uma loja de leite de soja 24 horas. Teve uma vez em que saí do avião de madrugada e fui direto para a fila. A loja não tem nenhuma sala privada, as pessoas ficam juntas - é como viver uma vida normal.
Nota: *Eu pesquisei o termo usado pela tradutora de chinês-inglês mas só consegui encontrar um bando de foto de restaurantes de hot pot. Se alguém souber melhor o que é, explique nos comentários por favor.
fonte | Yang Yang Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário