Post Page Advertisement [Top]


The Irresistible” (元气满满的哥哥), programa de variedades da Hunan TV, mostra o “time dos gege” liderado por Hu Jun (胡军), Cai Guoqing (蔡国庆), Nicky Wu (吳奇隆), David Wang (王耀慶) e Li Weijia (王耀庆), competindo contra a “equipe dos didi” liderada por Yang Yang (杨洋), Wang Yanlin (王彦霖), Cheney Chen (陈学冬), Dylan Wang (王鹤棣) e Justin Huang (黄明昊), em vários jogos. No episódio mais recente, os mais velhos e os mais novos sentaram para uma refeição e tiveram um papo-cabeça.


Começou com Nicky Wu dizendo que Yang Yang é muito sério em todas as situações. Ele disse que isso pode ser bom e ruim. Depois da primeira gravação, Nicky Wu explicou que ele falou pro Yang Yang relaxar um pouco mais. Nicky Wu também elogiou que Yang Yang estava muito melhor nesse episódio comparado com as duas gravações anteriores. Yang Yang explicou, “O por quê de eu não conseguir relaxar no primeiro e segundo episódios...”. Hu Jun brincou que era pelo Yang Yang ser muito competitivo. Yang Yang disse que não era por isso, e que ganhar e perder não era muito importante para ele. Ele se sentiu muito feliz de se divertir com os gege e didi.


Yang Yang então explicou, “Eu sou uma pessoa difícil de se aproximar de outras. Eu estudei numa escola militar, então eu não tive muita interação com a sociedade. Por isso no primeiro dia eu disse que não tenho muitos amigos. Então, dessa vez, eu quero me abrir mais.”

Fonte | Tradução por Yang Yang Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]