Post Page Advertisement [Top]


Damos as boas-vindas ao ator chinês Yang Yang como nosso novo Embaixador Global de Marca.
Celebrando seu relacionamento com a Casa, Yang Yang é um membro valioso da Comunidade dunhill, tendo comparecido anteriormente ao desfile AW20 em Paris, onde ele conheceu o Diretor Criativo, Mark Weston.


“É ótimo trabalhar mais próximo do Yang Yang e estou animado para a nova perspectiva que ele trará. Eu fiquei intrigado de ouvir sobre sua história pessoal e profissional, e fiquei impressionado por sua determinação e humildade. Sua abordagem ponderada de sua arte ressoa em mim pessoalmente.”
– Mark Weston.


Considerado por seu talento e sucesso, Yang Yang exala uma sofisticação e integridade silenciosas que o diferenciam - refletindo os valores e o espírito da Casa hoje.
Falando sobre a parceria, Yang Yang disse: “Como uma Casa de luxo britânica, Dunhill sempre me fascinou e estou honrado em ser seu Embaixador Global. Quando conheci Mark no desfile em Paris, ficou claro para mim que compartilhamos muitas sensibilidades e estou ansioso para continuar nosso trabalho juntos. ”
Como parte de sua nova função, Yang Yang representará a Casa na premiação Homens do Ano da GQ China, bem como em outros momentos futuros da marca na China e em todo o mundo.
Yang Yang usa peças selecionadas da Dunhill Autumn Winter 2020. Veja a coleção.


Fonte | Tradução por Yang Yang Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]