Post Page Advertisement [Top]

 

Há cinco horas, Yang Yang terminou seu dia. Em seu novo drama “You Are My Glory”, ele faz um engenheiro espacial. Uma gravação foi feita em um instituto de pesquisa até as 2 da manhã. Depois da gravação, três staffs foram até a sala dele e disseram cuidadosamente que o ensaio da revista começaria às 6 da manhã do dia seguinte.
“Eles acham que eu não aguento.” Yang Yang disse com um sorriso. “Eles não esperavam que eu concordasse tão rápido. Eu só disse ‘Ok, ok, sem problemas.’”

GQ: Qual é a sua resolução de Ano Novo para 2021?
Yang Yang: Na verdade, minha resolução de Ano Novo é quase a mesma coisa todo ano: poder acompanhar mais os meus pais.
Depois de 2020, todos podem encontrar alguma dificuldade. No Ano Novo, espero que todos vocês sejam saudáveis. Esse é o meu desejo sincero.

GQ: O que você faz quando você está em casa com seus pais?
YY: Na última vez que fiquei em casa por muito tempo foi por causa da epidemia. Eu estava morando com os meus pais e chamei eles para fazer exercícios. Tem uma esteira na nossa casa, eu corro de 3 a 4 quilômetros por dia. Eu apelei para que eles andassem na esteira todos os dias. Eu não era gentil e os forçava a se exercitar. Às vezes minha mãe tentava agir como uma criança mimada. Ela dizia, “Ai, estou tão cansada, podemos descansar amanhã?” Ela sempre arranjava uma razão. Ela dizia, “Mulheres são fracas, o médico disse que eu não posso me exercitar demais”, e eu respondia, “Para de graça, eu nunca ouvi isso, anda logo.”
Na verdade, eu geralmente vou para casa para os acompanhar. Depois do trabalho, eu viajo com eles. Eu não estive em muitas cidades por causa do meu trabalho, mas meus pais estiveram.

  

GQ: Se a epidemia acabar em 2021, onde você mais quer ir com sua família?
YY: Eu quero muito ir a Dali. Na verdade, meus pais foram lá, mas eu ainda não. Meus amigos disseram que o ambiente lá é muito bom, bonito e confortável. É bom para se morar. Não é como outras cidades que são movimentadas, aceleradas, com todo tipo de pessoa em volta todos os dias, celulares tocando e você precisa lidar com todo tipo de coisa. É bem quieto por lá. Você pode fazer uma tour de carro e tirar algumas fotos sem pensar em trabalho.

GQ: Em 2020, você participou do programa de variedades The Irresistible e se tornou um convidado permanente de um programa novamente. Tem alguma pressão?
YY: No começo eu estava um pouco confuso. Eu pensei, “Por que é tão cansativo participar de um reality show?” (risos) Eu levantava às 6 da manhã e gravava até às 4. Eu pensei, “Meu Deus, não era assim quando eu estava no Divas Hit the Road.” Quando jogávamos, os irmãos mais velhos e os mais novos davam o seu melhor. Esse tipo de força de homem*, de não admitir derrota, aparecia inconscientemente. Eu ficava tão cansado. Como eu podia ficar tão cansado?

 

GQ: Você se preocupou em se envergonhar no reality show?
YY: Absolutamente não. Eu não participaria se tivesse medo de passar vergonha. Vocês gostariam de ver o verdadeiro Yang Yang quando assistem reality shows. Se você quiser atuar ou algo do tipo, você será condenado mais cedo ou mais tarde.

GQ: Há alguma diferença entre reality shows e gravação [de dramas/filmes]?
YY: Não é igual. Você só precisa se ajustar na gravação [de dramas/filmes], mas reality shows precisam ser preparados por 24 horas e há câmeras te olhando quando você está dormindo. E faz muitos anos que eu não participo de um reality.
Claro que eu espero que vocês possam ver um puro, verdadeiro Yang Yang que nunca viram antes. Na verdade, eu sou uma pessoa meio devagar. Se eu não fosse o líder de equipe, talvez eu ficasse um pouco relaxado. Mas eu sou, e minha idade está na metade da idade dos meus irmãos mais novos. Eu não sou o mais velho nem o mais novo. Eu não sabia se eles me ouviriam. Tive que me preocupar com essas coisas. Eu estava um pouco nervoso no começo. O começo do terceiro episódio foi bom, eu já não me importava mais com essas coisas, só com jogar.

   

GQ: Que novos tipos e que papéis você quer tentar neste novo ano?
YY: Este ano eu assisti Cat’s Cradle e Xiangxi Legend. Eu quero muito filmar suspenses. Na verdade, eu sempre amei filmes de suspense. Quando você os assiste, você não consegue imaginar o que vai acontecer depois. É poderoso.
Eu assisti Justiça Cega quando era pequeno. Eu gostei muito de todos os personagens. Eu geralmente assisto às cenas mais marcantes no celular. Se eu tiver a chance de gravar um drama de mistério, eu amaria tentar ser o vilão, que é mais dramático. Mas não pode ser totalmente mal, pode ficar forçado, e, por fim, ele seria bom, então todos o aceitariam. Eu gostaria de me desafiar com esse tipo de personagem. Eu acho que não importa quem seja, todos são fundamentalmente bons.

GQ: De onde você acha que a pressão deve vir no próximo ano?
YY: Haverá dois “glory” ano que vem. You Are My Glory e China Special Forces*. Eu me esforcei muito nas gravações, então estou preocupado se posso conquistar a audiência ou não.

GQ: Há algum objetivo que você queira alcançar em 2021?
YY: Eu não tenho nenhum objetivo especial.

GQ: E quanto a um objetivo pequeno?
YY: Comer bem, beber bem e ter boa saúde.


GQ: O que você gostaria de comer?
YY: Eu vi um restaurante de massas em Lanzhou há dois dias. O cheiro era bom. Quando eu vi as fotos no meu celular, me deu fome. Eu finalmente comi ontem no caminho para a gravação. Naquele momento, eu achei incrível!

GQ: Você tem bagagem de idol*?
YY: Eu costumava ter. Para ser honesto, eu costumava me preocupar com tudo e queria ser perfeito. Agora, às vezes acho que é bom ser imperfeito. Para dar um exemplo bem simples, há uns anos, quando eu cortava o cabelo, ele tinha que ser simétrico dos dois lados e ficar bem certinho. Agora não é assim. Eu posso sentir a beleza e a natureza da irregularidade.

GQ: Há alguma nova habilidade que você queira aprender?
YY: Esquiar. O inverno é um bom momento para esquiar. E eu também gosto de esportes, de correr, de aeróbicos. É realmente incrível. Quando você secreta dopamina depois de um exercício, você se sente melhor e te faz sentir confortável e relaxado. Eu já esquiei antes. Foi bem miserável. Eu rolei e caí. Eu quero ser um mestre de esqui no próximo ano.

 

GQ: Ouvi dizer que você sempre quis ter um pet.
YY: Sim, eu sempre quis um Shiba Inu, e depois eu quero criar um Husky, mas eu acho que pode ser difícil para eu os controlar. Shiba Inu também é um tipo de cachorro animado. Quando eu estou livre, eu procuro emojis de Shibas. Quando você vê o jeito que ele sorri pra você, você pensa, “Que fofo” e se sente curado. Se você tiver um pet, você pode ter algo em que depender todos os dias. Isso me faz parecer muito patético. É uma companhia, não é?
Eu tentei convencer meus pais muitas vezes, mas eles queriam sair e se divertir mais, então eles não queriam levar o cachorro para passear para mim. Eu não tenho muito tempo para ficar com ele agora. Talvez eu tenha que esperar até que eu esteja num estado confortável e certo de que ele possa ter um ambiente confortável para viver, então eu vou realmente criar um cachorro.

  

*"Força de homem" provavelmente é uma expressão idiomática
*O nome em chinês de China Special Forces tem a palavra “glória”
*"Bagagem de idol" se refere a querer manter certa imagem pública e manter certos padrões, sempre pensando em agradar ao público
fonte | Tradução por Yang Yang Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]