Post Page Advertisement [Top]



*Clique nas fotos para ver em tamanho original

De volta a 2015, flores, holofotes e gritos cercaram Yang Yang. Ele então se virou e deliberadamente desacelerou. O tigre em seu coração continua lá, nunca perdido no brilho da popularidade.

A reverência de Yang Yang por atuação está se tornando em um tigre com presas pontudas e afiadas, arraigadas e dormentes, esperando pelo futuro.

“Realmente não me importo se é popular ou não. Eu sou um ator e o dever de um ator é atuar um bom papel. Quanto a mim, eu diminuí minha exposição deliberadamente para me estabelecer melhor, para atuar em papéis e trabalhos que possam ressoar.”

Yang Yang sabe que aparência e exposição frequentes não querem dizer sucesso. “Basta fazer suas coisas e passar mais tempo nos seus trabalhos. Um trabalho é seu maior tráfico.*”

*”Tráfego” é como chineses se referem à audiência e números que indicam popularidade em geral


 


De tempos em tempos, uma fala de Yu Tu vem à mente dele: “Até então, eu atendi às suas expectativas.”

Yang Yang diz, “Para corresponder à sua confiança, tenho que ser digno desses corações.” Yang Yang sempre colocou essa confiança em seu coração para se tornar um bom ator.

O Yang Yang de hoje usou algumas palavras para descrever seu estado atual: relaxado, calmo e esperançoso.

Da decolagem ao pouso, ele pareceu fluir como água. Mas Yang Yang diz que foi apenas sorte. “Eu não faço deliberadamente. Eu estou em um bom estado e muito feliz. Não estou com pressa.”

 

Yang Yang uma vez publicou uma autobiografia, “自在YOUNG”. No livro, ele se descreveu com uma personalidade lenta e animada, esperando ser uma pessoa de 99 pontos, deixando um ponto para continuar tentando e se esforçando.
No começo, Yang Yang sentiu que atuação estava muito longe dele e não achava que ele era apto. Isso foi dez anos antes, quando ele era um dançarino. Aos poucos, atuação deu a ele um senso de realização.
Entrevistador: “Você já quis desistir [de atuar]?”
A resposta do Yang Yang é firme: “Nunca.”
E: “Então, como você quer que Yang Yang seja visto pela audiência?”
Yang Yang: “Na verdade, eu não tenho muitas ideias. Eu só espero que as pessoas vejam minha sinceridade, seja como personagem ou como pessoa.”

 

Sobre encarar objetivos ou prêmios, Yang Yang respondeu com um sorriso: “Talvez eu tenha pensado nisso quando era jovem, mas isso não me incomoda mais. Eu acho que muitas coisas externas não são importantes, então eu só tenho que ser eu mesmo.”
Yang Yang também tem papéis que ele anseia, como piloto.

Em termos de papéis, Yang Yang quer se tornar mais multifacetado.
Quando ele era criança, ele não teve o avanço mais rápido ou o maior talento, mas Yang Yang secretamente praticou mais e finalmente conseguiu ser o dançarino solo na apresentação de graduação.

 

Yang Yang disse sinceramente: “Da perspectiva do meu papel, a experiência é sempre extrema. Seja como Yan Poyue, Yu Tu ou Feng Lanxi, eles estão numa realidade completamente diferente da minha. Quando eu retorno à vida, ainda [sinto?] fogos de artifício.”

Muitas cenas em Glory of Special Forces buscam ser realistas - como treinamentos, lutas, tiroteios e cenas em larga escala.
Yang Yang: “Eu fiquei chocado quando li o confronto de vermelho e azul. Quando atuei, foi divertido. Eu estava bem animado após assistiu à edição final.

  

Yang Yang se deu uma nota satisfatória, e acredita que a audiência pôde sentir sua sinceridade, mas ele nunca foi ávido por mérito. Ele disse: “No ano passado, todos contribuíram muito. O resultado final é inseparável da contribuição de todos.”

Quanto a dramas de época, Yang Yang sabe. “Um drama de época é completamente diferente de um moderno. Eles têm seu próprio ritmo e há diferenças em expressões e ações aqui e ali.”
No primeiro dia de filmagem, Yang Yang tentou relaxar um pouco, mostrando o lado livre de Feng Lanxi. “Feng Lanxi é um homem nobre. Se ele não se impõe, ele não pode se erguer.” Por isso, Yang Yang e a produção colocaram muitos esforços no papel.

 

A opinião pública é turbulenta e ele também já admitiu que como um ator sob os holofotes, cada trabalho seu será avaliado diferentemente, e cada detalhe será até mesmo amplificado.

Yang Yang disse: “Há milhares de pessoas com milhares de rostos. Muitas dessas palavras não me incomodam tanto.”

A tradução pode conter erros
cr. art_colorexp
Tradução por Yang Yang Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]