Post Page Advertisement [Top]


P: Como você gostaria de passar o Dia dos Namorados?
YY: Se houvesse uma chance, eu gostaria de me divertir no Dia dos Namorados, mas eu não tenho nenhuma parceira, então só posso passá-lo em meus sonhos, ou acender uma vela no meu quarto. Quando eu voltar (da Semana de Moda Masculina de Paris), tenho que voltar para as filmagens de "Once Upon A Time", não vou ter tempo para descansar. O Dia dos Namorados e o Dia Branco não significam muito para mim. Mas com a companhia da equipe de filmagem e do elenco, não parece tão solitário.

P: Você sabe o Dia Branco?
YY: Não, quando é?

P: 14 de março, as garotas dão presentes aos rapazes e se confessam.
YY: Parece que não vou conseguir viver isso, eu ainda vou estar filmando.

P: Você já recebeu presentes de meninas no Dia Branco?
YY: Não, acho que ninguém se atreve a me dar, acho que sou muito intimidante.

P: O que você gostaria de receber de presente do Dia dos Namorados?
YY: Já é muito bom receber presentes.

P: O que você espera receber?
YY: Para mim, o que eu quero ver é sinceridade. Eu me aproximo das pessoas lentamente, então posso parecer frio; mas quando me aproximo, sou mais aberto. Mas não importa que lado é, ainda sou eu.

P: Então você quer dizer que você é, na verdade, uma pessoa calorosa?
YY: Sim! De verdade. Eu sou mais o tipo tradicional e discreto. Na vida cotidiana, cuido silenciosamente das meninas. Quando duas pessoas se reúnem, a preocupação de ambas as partes é mútua, como você sabe, o amor requer sentimentos mútuos, além de cuidado e preocupação mútuos. (Parecendo um senhorzinho de um veterano novamente...)

Tradução por Yang Yang Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]